11248340_867256790010587_2154865746893483384_n

Ando pensando muito em recomeçar.

Não aconteceu nada excepcional em minha vida. Nenhum problema novo ou grave, nenhuma surpresa, nada mudou visivelmente. Mas tenho experimentado um processo de mudança interno, como se as minhas “antigas vestes já não me coubessem mais”.

Uma vontade de fazer diferente, de alterar rumos, escolher outras coisas.

Tenho conversado com pessoas, interagido muito nas redes sociais, especialmente no meu grupo do facebook “Estou com câncer. E agora?” E com isso tem crescido as tais reflexões.

E estou concluindo que preciso recomeçar algumas coisas. Fazer escolhas mais saudáveis para meu corpo, minhas emoções e meu espírito. Buscar comer melhor, me exercitar mais, ter mais tempo para lazer e nadismo, talvez não trabalhar menos, mas de forma diferente. Enfim, recomeçar!

